No próximo sábado (21), o Vila Nova irá enfrentar o Imperatriz/MA, às 17h, fora de casa. O adversário colorado é o time de pior campanha no campeonato e já está rebaixado à Série D do Brasileiro. O técnico Bolívar, em coletiva de imprensa, comentou a respeito de como foi a preparação dos atletas para essa partida.
“Eu deixo muito claro para os atletas que, na verdade, esses são os jogos mais difíceis. Porque o adversário se encontra em uma situação delicada de rebaixamento, às vezes os jogadores em campo não têm àquela responsabilidade de sustentar um resultado. Então, a nossa concentração tem que ser maior diante de um adversário nessa situação. É um jogo de muito cuidado e exige ser efetivo nas oportunidades que forem criadas. Sabendo que precisamos de uma vitória para alcançarmos a nossa classificação”, afirmou.
Mais do Tigrão:
-> Adalberto pede Vila Nova atento diante do Imperatriz/MA e fala em mudança de postura
-> Diante do Imperatriz/MA, Vila Nova completará 150 jogos na Série C do Brasileirão
O Vila Nova pela 11ª rodada consecutiva não registrou nenhum caso de Covid-19 no elenco e comissão técnica. Dessa maneira, o Tigrão terá apenas três desfalques: os laterais Celsinho e Mário Henrique, que cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo; e o volante Pablo, que cumprirá suspensão pela expulsão diante do Botafogo-PB.
“A gente vem procurando sempre colocar em campo a melhor formação, os melhores jogadores que se encaixam em nosso conceito de trabalho. Sem dúvida nenhuma, os atletas que estarão fora, como é o caso do Celsinho e do Mário Henrique; temos o Jonh Lennon e o Formiga, jogadores que já atuaram (na Série C) e tem a confiança da comissão técnica. Situações como essa vão acontecer durante a competição e precisamos estar preparados, para que os substitutos possam manter o mesmo nível dos atletas que vinham jogando e ter uma equipe competitiva”, declarou Bolívar.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!