5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 21, 2024
InícioFutebolVila NovaBolívar não descarta alterações no Vila Nova para a partida diante do...

Bolívar não descarta alterações no Vila Nova para a partida diante do Ituano

O Vila Nova realizará mais três treinamentos até a próxima segunda (14), quando irá enfrentar o Ituano, pela 1ª rodada do quadrangular final da Série C. De acordo com o técnico Bolívar, o Tigrão poderá ter algumas novidades para essa partida.

 

“A gente já vem preparando algumas formações já para o jogo de segunda-feira. No último jogo (diante da Jacuipense), os jogadores que entraram, acabaram mudando a intensidade que não tivemos no primeiro tempo e isso foi importante. Então, esperando até amanhã os teste de Covid-19, para que possamos ter uma definição da equipe que queremos. Eu acho que é importante contar com todos os atletas e espero poder colocar o melhor Vila em campo para conquistar um resultado positivo”, declarou.

- Anúncio -

Mais do Tigrão:
-> Confira a data e horário dos confrontos do Vila Nova na 2ª fase da Série C
-> Confira um Raio-X do Ituano, próximo adversário do Vila Nova na Série C

O comandante colorado salientou que na próxima segunda-feira (14), o Vila Nova precisa “estrear com o pé direito, com uma vitória”, pois na sequência terá dois compromissos fora de casa (diante do Santa Cruz e Brusque).

O Tigrão iniciará sua caminhada contra o Ituano, treinado por Vinícius Bergantin e que é dono do terceiro melhor ataque da Série C com 28 gols e da terceiro melhor campanha como visitante na competição.

“Temos um grupo muito equilibrado. O Ituano é uma equipe que disputa um dos campeonatos estaduais mais fortes do Brasil e, por isso, está acostumado a encarar grandes equipes. É um time muito bem treinado pelo Vinícius. Então, equipes paulistas são bem difíceis de enfrentar, são adversários bem complicados”, analisou Bolívar.

Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!

De acordo com Bolívar, na segunda fase o Vila Nova “precisará aumentar o nível de concentração, técnico, tático e físico. Aproveitar as oportunidades criadas, da melhor maneira possível, porque o enfrentamento será mais difícil. Sabendo que precisamos minimizar os erros e procurar evoluir sempre a cada partida”, concluiu.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Produtor dos Programas Esportivos da Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P