O Vila Nova conquistou a primeira vitória de virada nesta temporada, ao superar o Manaus por 2 a 1, no OBA. Após a partida, o técnico Bolívar destacou a determinação de sua equipe em buscar o resultado positivo.
– Eu achei que fizemos uma boa partida, pois enfrentamos uma equipe que jogou reativa e saindo em transições. Sabemos que erramos muitos passes no setor de meio campo, aonde a jogada se torna bastante perigosa. Temos de tirar como lição dessa partida o poder de reação que tivemos, a persistência e a intensidade que apresentamos. Estou muito feliz por tudo que aconteceu, pela vitória e pela entrega que os atletas tiveram em busca do resultado.
Mais do Tigrão:
-> Confira como foi Vila Nova 2×1 Manaus; pela 10ª rodada da Série C
-> Fabrício exalta solidez defensiva do Vila e afirma: “precisamos valorizar esses números”
O comandante colorado destacou o equilíbrio emocional da equipe que não se abateu após o gol sofrido e buscou o empate ainda na primeira etapa. Questionado a respeito de um “número mágico” para alcançar a classificação, Bolívar afirmou:
– Acho que temos de pensar rodada a rodada e não projetarmos um número “x” para alcançar a nossa classificação. Eu acho que temos de pensar no distanciamento que estamos criando para o quinto colocado e essa tem de ser a nossa mentalidade. É manter a tranquilidade, continuar fazendo o nosso dever, pois o Vila não depende de ninguém. Então, precisamos só das nossas forças para continuar fazendo grandes jogos e buscar a classificação o quanto antes.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O próximo desafio colorado será fora de casa. No domingo (18), às 18h, encara o Paysandu, no Mangueirão, em Belém do Pará, na 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.