Neste sábado (07), o Vila Nova irá enfrentar o Santa Cruz, mais um concorrente direto na briga por uma das quatro vagas na próxima fase da Série C. O técnico Bolívar, em coletiva de imprensa, comentou a respeito desse duelo entre as equipes consideradas como “favoritas ao acesso”.
“Podem esperar o mesmo comportamento do Vila como nas outras rodadas. Nossa equipe vem atuando da mesma maneira em todas as partidas, e estamos conseguindo bons resultados fora de casa. Vamos enfrentar o líder da competição, sabemos que o Santa Cruz é um time de muita qualidade técnica, que vem fazendo os seus deveres e nós queremos encostar cada vez mais”, analisou.
Mais do Tigrão:
-> Vila Nova terá trabalho integrado das categorias de base no futebol e no futsal
O comandante colorado destacou o fato da partida ser importante para o Vila Nova diminuir a distância para o Tricolor Pernambucano. Atualmente, o Santa Cruz possui 30 pontos e lidera a chave, seguido do Tigre com 24 pontos.
“Não considero um teste de fogo, pois já enfrentamos o Santa Cruz e vencemos. Acho que não podemos considerar que agora vai ser uma prova de fogo e desconsiderar tudo aquilo de positivo que construímos até o momento. É mais um jogo importante e o Vila já demonstrou que está preparado para enfrentar qualquer equipe. Então, acho que teste de fogo é a cada rodada que passa. Será importante mantermos e repetirmos um bom desempenho diante do Santa Cruz”, avaliou Bolívar.
Assista os jogos do Vila Nova na Série C. Clique aqui e ganhe um mês de DAZN!
O Vila Nova realizou os exames de Covid-19 e nenhum atleta testou positivo pela nona rodada consecutiva. Dessa maneira, o único desfalque será o volante Pablo Roberto, que cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.