O Goiás derrotou o Operário-PR no Hailé Pinheiro (Serrinha) por 2×1, pela 21ª rodada da Série B, e retomou a liderança isolada. Agora, o esmeraldino tem pela frente o último clássico do ano contra o Vila Nova, dessa vez fora de casa. De olho nesse desafio, o técnico Vagner Mancini ressaltou que, apesar da boa fase alviverde, tudo pode mudar em campo:
Mais do Verdão:
Lucas Andrino nega venda de atletas titulares e diz que Goiás “não vai contratar mais”;
Titular absoluto, volante do Goiás está fora do clássico contra o Vila Nova
“Vencer a partida anterior ao clássico foi fundamental. Claro, o objetivo principal era ganhar os três pontos, mas esse fator do próximo adversário também tem um peso relevante. Agora, o resultado positivo traz mais tranquilidade para fazermos a nossa preparação, além da própria distância de pontos. Esses jogos são diferentes, e por isso, é preciso tornar o clássico mais favorável para nós, até porque, qualquer detalhe nesse caso é de suma importância”.
Ainda na mesma coletiva, Vagner Mancini também destacou os motivos de, apesar das vitórias, sempre dizer que “esperava mais” do time. Outro assunto debatido pelo treinador foi a fase atual do sistema defensivo esmeraldino, que vem tomando gols com frequência. Assista toda a entrevista em nosso canal no YouTube: