spot_img
5.6 C
New York
domingo, abril 6, 2025
spot_imgspot_imgspot_img
InícioFutebolAtléticoBoa fase do Atlético anima Alisson: "Estamos crescendo na competição"

Boa fase do Atlético anima Alisson: “Estamos crescendo na competição”

Golaços ficam marcados na torcida e, com certeza, por quem os anota. No último confronto do Atlético, a vitória diante do Brasil de Pelotas, Alisson deixou sua marca em um chute de rara felicidade, abrindo o marcador. O lateral-direito comentou que dedicou o tento à sua mãe, que, mesmo morando longe, envia suas energias positivas para o atleta.

Atlético anuncia retorno do zagueiro Gilvan!

A partida foi marcada pelos lances individuais dos jogadores rubro-negros. Além do chute de Alisson, André Luís conseguiu boa jogada pela esquerda, resultando no tento atleticano que garantiu a 2ª vitória consecutiva atleticana. Para o defensor, isso é fruto da confiança que o elenco vem nutrindo na Série B.

- Anúncio -

“Acredito que nesses momentos difíceis nossas características individuais tem de aparecer. Estamos crescendo dentro da competição, e é muito importante para nos dar moral e tirar a desconfiança que vínhamos tendo”, afirmou Alisson.

O Boa Esporte, próximo desafio do Dragão na Série B, é o atual lanterna da competição. Mesmo com a situação do adversário, Alisson prega que será uma partida difícil, pela necessidade de subir na tabela do Boa. Na 7ª colocação com 19 pontos, uma vitória aproxima o Atlético do G-4 do torneio.

“Acho que essa situação, de eles estarem na lanterna não cabe à nós. Quando enfrentamos o Goiás, mesmo sendo um clássico, estávamos em situação melhor e acabamos perdendo. Então isso não entra dentro de campo. O Boa Esporte é um adversário difícil e sabemos das qualidades deles. Vamos trabalhar forte para buscarmos o resultado positivo”, comentou.

Idade pesa?
Com apenas 20 anos, Alisson é um dos mais novos dentro do elenco profissional rubro-negro. A pouca idade, no entanto, não “entra dentro de campo” de acordo com o lateral, que ainda citou um jogador famoso para realizar sua afirmação.
“Se você for olhar, o Gabriel Jesus, na idade que ele tem, está disputando uma Copa do Mundo. Você tem de se concentrar, dar o melhor de si. É minha primeira Série B, vejo que estou crescendo muito junto de meus companheiros”, disse.
Samih Zakzak
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG). Repórter do Esporte Goiano e da Rádio São Francisco (Anápolis). Gosta de esportes pra (censurado).
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!