O Dragão encara o Internacional em jogo decisivo pela Copa do Brasil. A equipe rubro-negra mais uma vez tem desfalques importantes para o confronto. São seis jogadores fora da partida: Dudu, Natanael, Ferrareis, Arnaldo, Zé Roberto e Everton Felipe.
Mais análises de Alex Rodrigues:
-> Vitórias para sonhar alto
-> Trocou o certo pelo duvidoso
Menos mal que o volante Marlon Freitas, que ficou fora do primeiro jogo, está recuperado de lesão e desta vez irá jogar. Mesmo assim o técnico Eduardo Souza ainda tem dois grandes problemas para definir o time para iniciar o jogo. O substituto de Edson ainda não foi encontrado desde sua saída, e no ataque Hyuri não corresponde, e precisa ser trocado por alguém.
Sei que é um jogo decisivo e quanto menos a comissão técnica inventar é melhor, mas eu escalaria o Dragão com Matheus Vargas sendo volante ao lado de Marlon Freitas e Wellington Rato jogando na armação do time. Matheuzinho, Chico e Janderson formariam o meu ataque, sem um camisa nove.
Jean; Luan, Eder, João Victor e Nicolas; Matheus Vargas, Marlon Freitas e Wellington Rato; Janderson, Chico e Matheuzinho. Essa seria a minha tentativa para o jogo. O Atlético só vai conseguir vencer se for ousado em pleno Beira-Rio. Que seja, e faça um grande jogo. Estou na torcida!
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.