Na noite de sábado (20), o Atlético-GO encara o Remo em jogo válido pela 27ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 20h30, no Estádio Evandro Almeida (Banpará Baenão), que fica na cidade de Belém. O rubro-negro deseja conquistar os três pontos para ampliar a sequência invicta de, até então, quatro partidas (duas vitórias e dois empates). Já o azulino quer ter a chance de reassumir o 5º lugar e, assim, encostar de novo no G-4.
Mais do Dragão:
Radsley projeta jogo contra o Remo e diz que Atlético-GO “precisa da 2ª vitória seguida”
Rafael Lacerda exalta boa fase do Atlético-GO: “estamos no caminho certo”
Dentro da classificação, o Dragão se encontra na 13ª colocação, com 35 pontos somados. Os atleticanos chegam ao desafio após vencer o Avaí de virada, por 2×1, no Antônio Accioly. Por outro lado, o Leão Azul ocupa a 7ª posição, e possui 39 pontos. O Rei da Amazônia vem de um empate em 1×1 com o Vila Nova, no Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA).
REMO
Ainda na briga por uma vaga entre os quatro melhores da competição, o Remo do técnico António Oliveira ganha um reforço dentre os relacionados. Isso porque o volante grego Panagiotis Tachtsidis, recém-chegado, integra o elenco em um jogo oficial pela primeira vez. As baixas, dessa vez, ficam por conta dos meias Pedro Castro e Pavani. No mais, o volante Caio Vinícius retorna de suspensão. Todavia, o treinador pode repetir a escalação inicial que utilizou contra o colorado goiano, caso tenha interesse.
ATLÉTICO-GO
Embalado e na busca de conseguir a segunda vitória seguida, o Atlético-GO do técnico Rafael Lacerda possui um desfalque importante. Por ter levado o terceiro cartão amarelo, o meia Robert Santos não estará em campo na capital do Pará. A princípio, as opções para repor a vaga no meio-campo são: Radsley, Kauan e Danielzinho. Nessa disputa, a tendência é que o segundo nome comece jogando.