Após baterias de exames, Galo não apresenta casos de Covid-19

142
Anúncio
Foto: Comunicação/Goiânia EC

Novos testes para a detecção da Covid-19 foram realizados no Goiânia Esporte Clube e os resultados foram negativos. O Galo havia realizado testes iniciais no dia 22 de Junho, nos quatro goleiros e membros da comissão, como preparadores físicos e todos testaram negativo.

Mais do Galo:
-> Clube contrata ex-Jaraguá para ser o ‘homem-gol’
-> Reformas da Vila Olímpica foram iniciadas

Na tarde de terça-feira (30), toda a comissão técnica, parte do staff e 20 jogadores do elenco profissional, passaram pelos exames do tipo RT-PCR, que é considerado o principal padrão, de acordo com a OMS. Segundo o clube alvinegro, todos os testados estão liberados, já que não houve casos no plantel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os treinamentos do Galo voltam a acontecer no dia 3, sexta-feira. As atividades serão realizadas no CT da Vila Olímpica, localizado na cidade de Aparecida. Desta forma, o decreto municipal da prefeitura de Goiânia não vão impactar na preparação alvinegra para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O clube disputará a competição nacional após ter conquistado o quarto lugar no estadual de 2019. Além do Goiânia, CRAC e Goianésia serão os outros representantes do estado de Goiás no torneio, que ainda não tem data prevista de início.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here