Batalha de Mini Ramp abre calendário de esportes radicais neste domingo (14) em Anápolis

Anúncios

Neste domingo, 14, a partir das 10h, acontece em Anápolis um grande evento esportivo em homenagem ao dia mundial do patinador. Segundo Paulo Coutinho, também conhecido como Paulinho do Skate, será a Batalha de Mini Ramp.

Rampa está nos ajustes finais. Foto: Divulgação Galpão Skate Park

A competição ocorrerá no Galpão Skate Park (Av. Perimetral), parceria com a APA (Associação dos Patinadores de Anápolis). O encontro terá patinadores de Anápolis, Goiânia, Senador Canedo, Aparecida de Goiânia, Trindade, Gama, Santa Maria, Pirenópolis, Brasília, Planaltina, Ceilândia, Abadiânia, entre outras.

Leia sobre mais esportes!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paulo Coutinho destacou ainda o retorno da Mini Ramp, rampa em formato de U que esteve desmontada por mais de 5 anos. ”Agradecer ao Dr. Reinaldo, Wesley e Ronaldo, que deram início à restauração da rampa na infraestrutura de ferro com recurso em dinheiro. A todos que colaboraram também, obrigado”, finaliza.

A Batalha de Mini Ramp contará com presenças de Santiago Avelino (goiano, um dos mais talentosos patinadores do Brasil), Marcel Diego (anapolino, vencedor da 1ª edição da Batalha de Mini Ramp); além de Thiago Pudim (Brasília), Carlos Marras (Goiânia), Cadu e, entre as meninas, Cris da Trick Agressive, de Goiânia.

Uma exposição da história da modalidade na região poderá ser vista. O evento conta com apoio da secretaria de Esportes (Prefeitura de Anápolis).

Confira a divisão de categorias:

Iniciante (patinadores que começaram recentemente in line agressive)
Feminino (para meninas patinadoras in line agressive)
Avançado (patinador experiente com manobras agressive)
Amador Open (patinadores de manobras incríveis in line agressive – nível profissional)
Oldschool (patinadores e veteranos in line agressive)

 

Comentários

comentários

PUBLICIDADE