Para avançar nas eliminatórias, Brasil encara Chile em Goiânia

Arte: Igor Nery
Anúncios

A torcida goiana poderá acompanhar a seleção brasileira de basquete de perto mais uma vez. Neste domingo (25), às 20h, a equipe verde e amarela encara o Chile, no Goiânia Arena, pela quarta rodada das eliminatórias das Américas para o Mundial, que será disputado na China.

Além de mais um show de Leandrinho, Anderson Varejão e do jovem Yago, os goianienses esperam ver a seleção sair de quadra classificada. Nas três primeiras rodadas, o Brasil venceu todas as partidas e lidera o Grupo B. Caso derrote os chilenos, o time de Aleksandar Petrović garantirá a classificação matemática para a segunda fase das classificatórias.

Brasil deslancha no 2º tempo e bate Colômbia em Goiânia

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Favoritos, os brasileiros já comprovaram a superioridade contra o próprio Chile. Na estreia das eliminatórias, a equipe verde e amarela bateu La Roja por 86 a 73 fora de casa. Durante a preparação para o confronto, no entanto, os atletas fizeram questão de ressaltar o crescimento dos visitantes nas últimas rodadas.

Expectativa de casa cheia

Apesar do horário complicado, a torcida goiana compareceu em grande número ao Goiânia Arena na última quinta-feira, contra a Colômbia. Segundo a organização, foram 8.700 pessoas, sendo que cerca de 3.500 pagaram ingresso.

Após o público considerável diante dos colombianos, a expectativa para o confronto com os chilenos é de casa cheia. Os bilhetes estão sendo comercializados pelos de valores de R$ 25 nas cadeiras e R$ 10 nas arquibancadas. A compra pode ser efetuada via internet, por meio deste link.

Brasil x Chile – 4ª rodada – Eliminatórias das Américas para Mundial Fiba 2019
Data: 25 de fevereiro de 2018
Horário: 20h
Local: Goiânia Arena; Goiânia, GO

Comentários

comentários

PUBLICIDADE