5.6 C
New York
segunda-feira, outubro 25, 2021
Início Futebol Atlético Barroca não lamenta desfalques contra o São Paulo e afirma: "dá para...

Barroca não lamenta desfalques contra o São Paulo e afirma: “dá para vencer”

O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Barroca, destacou que não lamenta as ausências do meia João Paulo e do atacante Zé Roberto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, contra o São Paulo, neste domingo (19), às 16h, no Morumbi. Para o comandante o clube tem peças com qualidade que supre a falta dos mesmos, e que é um meio de se valorizar quem vem sendo opção nas últimas partidas. 

 

Além do mais o comandante afirmou que o Dragão irá para o Morumbi em busca de uma vitória. Mesmo destacando que a partida será complicada para o rubro-negro, o técnico afirmou que é sim possível vencer na casa do Tricolor Paulista. 

- Anúncio -

Mais do Dragão:
Veja os prováveis substitutos de João Paulo e Zé Roberto
Dragão estará no FIFA 22 
Atacante prega cuidado ao São Paulo

– Eu não tenho por hábito lamentar as ausências, evidente que os números mostram que o Zé Roberto e o João Paulo são jogadores que tem sido mais decisivos para gente dentro da competição, mas tenho que valorizar quem vai entrar. Eu ainda vou aproveitar os treinamentos para fechar a equipe, já testei algumas opções e irie fechar a ideia da equipe para jogar no domingo. 

Sem vencer há três jogos, o Atlético está a três pontos do G-6. O clube empatou seus últimos três compromissos, e se vê na obrigação de vencer o Tricolor para tentar ter a mesma pontuação da faixa de classificação para a pré-libertadores nesta rodada. Segundo o comandante é possível uma vitória.

– Que dá para vencer, com certeza sim, dá para vencer, e vamos trabalhar muito para que isso aconteça. Jogo difícil, fora de casa, como sempre será, no Brasileiro não tem jogo fácil nem fora, nem dentro de casa, a Série A por si só é muito difícil. Nós vamos para o Morumbi para fazer o seu melhor e tentar vencer sempre. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Goiás é derrotado pelo Natal na estreia da Superliga masculina

A história dos goianos na elite do vôlei nacional começou com derrota. Na estreia na temporada 2021-2022, o Goiás não foi páreo...

De virada, Vila Nova vence o Brusque e chega a marca de nove jogos de invencibilidade

O Vila Nova venceu o Brusque neste domingo (24), por 3x2, de virada, em partida válida pela 32° rodada da Série B....

Melhores momentos e entrevistas: Aparecidense 4 x 2 ABC – Semifinal da Série D 2021

Aparecidense e ABC se enfrentaram no jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Aníbal Batista...

Vindo de vitória, Atlético-GO tenta manter o embalo contra o penúltimo colocado Grêmio

Atlético Goianiense e Grêmio duelam nesta segunda-feira (25), pela 27° rodada da Série A, em partida disputada no estádio Antônio Accioly, em...

Veja como foi: Brusque 2×3 Vila Nova – 32° rodada da Série B

Brusque e Vila Nova duelam neste domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, pela 32° rodada da Série B. O Tigrão...
Anúncio