O técnico do Atlético Goianiense, Eduardo Barroca, destacou que não lamenta as ausências do meia João Paulo e do atacante Zé Roberto, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, contra o São Paulo, neste domingo (19), às 16h, no Morumbi. Para o comandante o clube tem peças com qualidade que supre a falta dos mesmos, e que é um meio de se valorizar quem vem sendo opção nas últimas partidas.
Além do mais o comandante afirmou que o Dragão irá para o Morumbi em busca de uma vitória. Mesmo destacando que a partida será complicada para o rubro-negro, o técnico afirmou que é sim possível vencer na casa do Tricolor Paulista.
Mais do Dragão:
Veja os prováveis substitutos de João Paulo e Zé Roberto
Dragão estará no FIFA 22
Atacante prega cuidado ao São Paulo
– Eu não tenho por hábito lamentar as ausências, evidente que os números mostram que o Zé Roberto e o João Paulo são jogadores que tem sido mais decisivos para gente dentro da competição, mas tenho que valorizar quem vai entrar. Eu ainda vou aproveitar os treinamentos para fechar a equipe, já testei algumas opções e irie fechar a ideia da equipe para jogar no domingo.
Sem vencer há três jogos, o Atlético está a três pontos do G-6. O clube empatou seus últimos três compromissos, e se vê na obrigação de vencer o Tricolor para tentar ter a mesma pontuação da faixa de classificação para a pré-libertadores nesta rodada. Segundo o comandante é possível uma vitória.
– Que dá para vencer, com certeza sim, dá para vencer, e vamos trabalhar muito para que isso aconteça. Jogo difícil, fora de casa, como sempre será, no Brasileiro não tem jogo fácil nem fora, nem dentro de casa, a Série A por si só é muito difícil. Nós vamos para o Morumbi para fazer o seu melhor e tentar vencer sempre.