5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoEduardo Barroca avalia estreia com vitória: "dou total mérito à dedicação dos...

Eduardo Barroca avalia estreia com vitória: “dou total mérito à dedicação dos jogadores”

O técnico Eduardo Barroca fez sua estreia pelo Atlético Goianiense com o pé direito. Na primeira rodada da Série A do Brasileirão de 2021, o Dragão superou o Corinthians por 1 a 0 na Neo Química Arena, com gol de Zé Roberto. Em entrevista coletiva, o treinador rubro-negro optou por elogiar o elenco goiano.

Mais do Dragão
Atlético bate o Corinthians por 1 a 0 na Série A
Pelo BR Feminino A2, Atlético perde para o Criciúma

Eduardo Barroca foi contratado para substituir Jorginho, que pediu demissão no dia 15 de maio. Enquanto ele não era anunciado, o interino Eduardo Souza comandou o Atlético, mas agora Barroca pôde fazer a sua reestreia pelo Dragão, já que comandou a equipe em 2019. O novo comandante atleticano valorizou os adversários paulistas, assim como o seu próprio plantel.

- Anúncio -

“É uma equipe forte (o Corinthians), que com certeza tem grandes objetivos na temporada. A nossa equipe teve uma grande atuação, dou total mérito à dedicação dos jogadores, à entrega deles. Como eu tinha falado na minha coletiva de chegada, o trabalho aqui no Atlético Goianiense não é um trabalho de ruptura, é um trabalho de sequência, de valorização daquilo que vinha sendo construído desde o início”, analisou.

O próximo compromisso do Dragão é novamente fora de casa diante do Timão, na próxima quarta-feira (2), às 21h30. Desta vez, o confronto é válido pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. “Fico feliz com a vitória, e agora a gente precisa virar a chave porque vamos ter outros grandes desafios em um curto espaço de tempo”, projetou Barroca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P