5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoEduardo Barroca elogia atuação: "o Atlético teve uma postura muito boa"

Eduardo Barroca elogia atuação: “o Atlético teve uma postura muito boa”

Ainda que o Atlético Goianiense tenha saído derrotado pelo Athletico Paranaense na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Eduardo Barroca elogiou a postura da equipe e projetou o próximo confronto na capital goiana.

Mais do Dragão
Atlético-GO é derrotado pelo Athletico
No BR Sub-20, equipe bate o Fortaleza

O primeiro tempo não teve muitas chances, mas a segunda etapa foi bem movimentada e contou com três gols. Melhor para o Furacão, que vai jogar pelo empate na semana que vem. De qualquer forma, o treinador do time goiano falou sobre o revés e enxergou pontos positivos.

- Anúncio -

“Um jogo muito difícil, equilibrado. Na minha visão, o Atlético teve uma postura muito boa. Já no primeiro tempo, um jogo bastante estudado, tático, nenhuma das duas equipes dando muita oportunidade para a outra. […] Sofremos um gol muito cedo no segundo tempo, precisamos fazer as mexidas para buscar o empate”, analisou.

A partida da volta será na próxima quarta-feira (4), às 19h15, no Antônio Accioly. Não há o critério de gol fora de casa como desempate, então uma vitória simples já leva a disputa para os pênaltis. “Infelizmente sofremos um gol no final, mas o embate contra o Athletico é de 180 minutos, e vamos precisar reverter em Goiânia”, concluiu Eduardo Barroca.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P