Após o anúncio das rescisões de Ivan Torres e Martín Rea do Goiás. Além do empréstimo de Breno Herculano ao futebol coreano, mais cinco jogadores estão de saída do Verdão. Lucas Andrino, diretor de futebol do Verdão confirmou estes primeiros. Pelo apurado também estão de saída os zagueiro Yan Souto e Sidimar; o lateral esquerdo Cristiano e os volantes Jhonny Lucas e Ian Luccas.
Mais do Verdão:
Goiás contrata atacante estrangeiro para reforçar o sub-20
Goiás pode ter reforços para os próximos dois jogos fora de casa na Série B
Todos tem contrato somente até o final da temporada. Yan Souto pediu para sair do clube, Sidimar, Cristiano e Ian Luccas serão desligados por baixo rendimento, já Jhonny Lucas tem proposta. O clube interessado é desconhecido, mas provavelmente deve ser de fora do Brasil. Nenhum dos atletas treinou nos últimos dias no Goiás.
Com as oito saídas, o Goiás irá ao mercado da bola para repor as saídas. Andrino confirmou que além dos três atacantes contratados até o momento, Edu, Rildo e Matheus Gonçalves, ao menos mais quatro devem chegar. Um lateral esquerdo, um volante e outro ponta. Havendo a necessidade, mais um centroavante e um meia poderão chegar.
A janela de transferências se abriu no dia 10 de julho e irá se encerrar no dia dois de setembro.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.