Nesta sexta-feira (22), o Anápolis rescindiu os contratos de mais dois jogadores. O lateral-direito Ivan Júnior e o volante Júlio César. Agora, eles se juntam a Michael Rangel (lateral-esquerdo), Léo Carioca (lateral-esquerdo), Edson (zagueiro) e Ricardo (goleiro) na lista de dispensados do clube para o Brasileirão Série D. A informação é de Vitor Souza.
Mais do Futebol Goiano:
De olho na Série D, Anápolis rescinde com laterais, zagueiro e goleiro
Na Série D, Anápolis, Crac e Iporá faturam R$ 400 mil só na 1ª fase
Mesmo após a saída de Fábio, que foi o titular da equipe no estadual e que se transferiu para o Vila Nova, o Galo da Comarca optou pelo desligamento de Ivan, que poderia concorrer para assumir a titularidade na posição. O jogador disputou seis partidas com a camisa do Anápolis.
Já Júlio César atuou em sete ocasiões como titular, mas perdeu a posição por conta das boas atuações de Kevyn. Para a Série D, o Anápolis anunciou, até então, apenas o meia Zotti, que jogou o Goianão 2024 pelo Goianésia.
A estreia da equipe na quarta divisão do futebol nacional vai acontecer em 28 ou 29 de abril, de acordo com a CBF. O Galo da Comarca viaja para enfrentar o Brasiliense-DF fora de casa. O horário também será confirmado posteriormente pela entidade.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.