Já atento à retomada da janela de transferências em junho, devido à Copa do Mundo de Clubes, o Goiás deve ter mudanças até tal mês. Com um baixo aproveitamento no momento, o atacante Zé Hugo tende a deixar o esmeraldino, e inclusive, pode não vestir a camisa do clube mais em 2025. As informações foram apuradas e divulgadas pelo jornalista Victor Pimenta.
Mais do Verdão:
Diretor do Goiás dá detalhes de acerto com meia que está no América-MG;
Goiás e outros times largam em vantagem nas quartas de finais do Goianão sub-20
Emprestado ao alviverde pelo Azuriz, do Paraná, Zé Hugo se destacou inicialmente no Vitória, onde ficou entre 2023 e 2024. No total, o atacante registrou 80 partidas, sete gols e três assistências pelo Leão da Barra. Além disso, ele conquistou o estadual, em 2024, e a Série B, em 2023.
Entretanto, ao chegar no esmeraldino, Zé Hugo recebeu oportunidades, mas os números, até então, foram baixos. Na ocasião, em 18 duelos feitos, o atleta marcou um gol e forneceu uma assistência. Dessa forma, a comissão técnica optou por não contar com ele para o restante da temporada, a princípio. Isso, inclusive, o permitiria se transferir para outra equipe da Série B, por exemplo, uma vez que, na competição, só atuou quatro vezes.
O Goiás volta a campo no domingo (18), contra o Paysandu, em jogo válido pela 8ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 18h30, no Mangueirão, localizado em Belém. Na tabela da liga, o Verdão se encontra na liderança com 16 pontos, enquanto o Papão ocupa a vice-lanterna (19º lugar), e soma apenas dois pontos.