5.6 C
New York
sexta-feira, março 29, 2024
InícioFutebolGoiásAuremir prefere atuar como volante, mas não descarta jogar como meia

Auremir prefere atuar como volante, mas não descarta jogar como meia

O Goiás apresentou na tarde desta terça-feira (11) o volante Auremir. Três dias após ser contratado, o marcador falou sobre o nível da cobrança que espera receber no Esmeraldino.

 

“A responsabilidade é muito grande desde que você coloca a camisa do Goiás , é um clube grande com uma torcida gigante e uma cobrança proporcional, então a responsabilidade é maior porque o Campeonato Brasileiro é mais difícil. Eu tenho certeza absoluta que todos nós juntos: torcida, diretoria, atletas, comissão técnica podemos fazer um grande trabalho e conquistar o objetivo do clube no ano”, disse o volante.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Atacante revelado pelo clube vai para o Botafogo
Veja como foi a estreia na Copinha
Zagueiro ex-Bahia está contratado 


O atleta descartou jogar como meia, uma vez que não está habituado à posição, mas está disposto a jogar fora de posição para concluir as metas do clube.

”No Cuiabá joguei muito de primeiro volante e depende muito dos atletas que estão jogando ao meu lado. Não sei jogar de meia, não sou meia mas volante e qualquer função ali eu consigo fazer, tenho feito isso nos últimos anos. No Cuiabá joguei muito de primeiro volante e hoje e talvez hoje esteja mais adaptado mas estou aqui para trabalhar e ajudar o Goiás a conquistar os objetivos em qualquer posição que eu seja solicitado”, afirmou o jogador.

A concorrência e disputa por posição é uma das grandes preocupações dos atletas. Entretanto, Auremir disse ser uma vantagem chegar em uma equipe que já está com bom entrosamento.

”Eu acho melhor porque chego em um time que já está entrosado, acompanhei bastante o Goiás na Série B, pude ver que os meninos fizeram um grande campeonato. Venho para somar e fazer um grande ano com todos que já estão aqui”, relatou o primeiro volante.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Eduardo Vilarins
Estudante do 5º período de jornalismo na Faculdade Metropolitana de Anápolis (FAMA) Produtor de jornalismo na Fundação Frei João Batista Vogel Estagiário no Esporte Goiano
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P