5.6 C
New York
terça-feira, agosto 11, 2020
Início Áudios Áudio: Vivendo sonho do filho, Lásaro Caiana projeta Vila Nova vitorioso no...

Áudio: Vivendo sonho do filho, Lásaro Caiana projeta Vila Nova vitorioso no futsal goiano

O Vila Nova será novidade nas competições do futsal goiano em 2020. Com uma extensa e vitoriosa carreira, Lásaro Caiana é o responsável por dirigir o time feminino colorado na modalidade. Bruno Henrique será o treinador da equipe masculina.

Mais do Tigrão:
-> Promessa de investimento de R$ 500 mil nos esportes olímpicos
-> Vila organiza avaliação para equipe feminina

Após trabalhar no Jaó/Universo e também no Goiás/Universo, atual campeão goiano, Lásaro Caiana comemora bastante a oportunidade de trabalhar no time do coração. Representar o Vila Nova desperta muitas emoções no treinador, pois defender o Tigre era um sonho do seu filho Arthur, que faleceu no dia 28 de novembro de 2019, aos 11 anos, vítima de um atropelamento.

Ouça a entrevista completa ao repórter Vitor Monteiro/Esporte Goiano:

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Dirigente informa que contraprova de atletas do Vila deu negativo para Covid-19

Vice-presidente do Vila Nova, Leandro Bittar usou uma rede social para informar, na noite desta segunda-feira (10), que a contraprova feita nos dois atletas do Vila Nova, que ficaram fora da estreia na Série C, apresentou resultados negativos.

Goleiro do Grêmio Anápolis é emprestado para clube português

O Grêmio Anápolis comunicou nesta segunda-feira (10) que emprestou o goleiro Thiago Valle ao Varzim Sport Club, da LigaPro, segunda divisão do futebol de Portugal.

Atlético é favorável a mudança de laboratório nos exames de Covid-19

O Atlético irá procurar novas opções para as realizações de exames de Covid-19 no elenco, no decorrer da Série A. Depois dos...

De olho na Série D, Aparecidense inicia atividades

A Aparecidense iniciou os trabalhos visando a Série D 2020. Na tarde desta segunda-feira (10), dez jogadores iniciaram as atividades no clube, seguindo protocolos de segurança e prevenção.

Embalada, Rensga encara Team oNe de olho em decisão inédita

A Rensga faz o maior jogo de sua história nesta terça-feira (11). Às 18h, a organização goiana duela com a Team oNe,...
Anúncio