5.6 C
New York
sábado, dezembro 5, 2020
Início Futebol Atlético Atlético encaminha ações para virar clube empresa: "É o futuro do futebol...

Atlético encaminha ações para virar clube empresa: “É o futuro do futebol brasileiro”, diz diretor administrativo

O Atlético Clube Goianiense esta seguindo o caminho moderno do futebol nos últimos tempos, e tem tudo encaminhado para virar um clube empresa de sociedade anônima. Outros clubes do Brasil já passaram por esse processo, dentre eles o Botafogo do Rio de Janeiro, o Figueirense-SC e até mesmo o Bragantino-SP, que é uma situação que se assemelha, mas é distinta na essência dos demais.

Em entrevista especial ao Esporte Goiano, juntamente ao repórter Willian Rommel, o diretor administrativo do Dragão, Dr. Marcos Egídio, explicou com está a atual situação desse novo projeto junto ao clube, bem como nos objetivos a serem alcançados com esse projeto. Confira abaixo a entrevista na íntegra!

Acompanhe-nos por aqui e pelas nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Tempo real: Vila Nova 1×0 Jacuipense – 18ª rodada da Série C

De olho na vice-liderança do grupo A, o já classificado Vila Nova enfrenta o Jacuipense, a partir das 17h, encerrando a primeira...

Galo sai na frente, mas leva o empate do Atlético/BA e decisão fica para Goiânia

O Goiânia empatou com o Atlético Alagoinhas por 1x1, no jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão, no...

Diante do Ceará, Vila perde a primeira na segunda fase do Aspirantes

O Vila Nova sofreu seu primeiro revés na segunda etapa do Brasileirão de Aspirantes. Neste sábado (5), o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Ceará, fora de casa, na segunda rodada da competição. O zagueiro Alan anotou o gol do jogo.

Veja como foi: Atlético/BA 1×1 Goiânia – 2ª fase da Série D

Invicto há nove jogos - desde que o técnico Edson Júnior assumiu -, o Goiânia inicia a segunda fase da Série D neste sábado (05). A partir das 15h, duela com o Atlético, da cidade de Alagoinhas, na Bahia. O confronto de ida é fora de casa.

Veja como foi: Ceará 1 x 0 Vila Nova – Brasileiro de Aspirantes

Em busca da primeira vitória na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes, Ceará e Vila Nova medem forças neste sábado (05). A partir das 15h, no CT do Vozão, os times duelam pela segunda rodada. O Tigre estreou empatando sem gols com o Avaí, no OBA, enquanto os alvinegros perderam por 3 a 2 para o Grêmio.
Anúncio