O Atlético Goianiense sondou o atacante Alex Bruno, de 27 anos, que é o grande destaque do ASA de Arapiraca na temporada. O atleta é um dos artilheiros da Série D com seis gols em seis jogos, e o clube nordestino dificulta sua saída.
O Fantasma pediu o valor integral da multa de 1 milhão de dólares para negociar o jogador. A informação foi confirmada pelo presidente Adson Batista para a página, Fala Dragão.
Mais do Dragão:
Adson diz que alguns jogadores do Atlético estão “enganando” em campo
Devido a alta pedida o Atlético recou, pelo menos no momento, na investida por Alex. Na cotação atual, o passe do camisa 9 gira entorno de R$ 5 milhões. Bruno é o artilheiro do ASA na temporada, marcou 21 gols nos 27 jogos disputados pelo time de Alagoas. O Athletico-PR, Grêmio e Juventude também procuraram o atleta, que chamou a atenção do futebol brasileiro.
Quer receber as notícias do Dragão no celular? Clique aqui e entre no canal do Atlético!

