5.6 C
New York
sábado, maio 30, 2026
- Anúncio -
InícioDestaqueAdson diz que Atlético-GO ficou devendo no clássico: "tem jogador que só...

Adson diz que Atlético-GO ficou devendo no clássico: “tem jogador que só está enganando”

O presidente do Atlético Goianiense, Adson Batista, afirmou que o Dragão deixou a desejar no clássico diante do Goiás. O duelo ficou empatado em 1×1, no Antôno Accioly, pela 11° rodada da Série B. O dirigente frisou que há muitos jogadores que estão devendo em campo e “tentando enganar” para continuar no clube. O mesmo prometeu mudanças na janela.

Mais do clássico:
Goiás saiu na frente, mas Atlético buscou o empate; confira como foi a partida 

“Nós vamos buscar peças e tirar jogadores que até agora não mostraram nada. Tem atleta ai achando que vai me enganar até o final do ano, mas não serei enganado. Vou cobrar responsabilidade e no meio do ano vou fazer várias mudanças. Quero atletas competitivos, que tem coragem e que sabe jogar a Série B. Acima de tudo que tenha coragem, não aguento mais ver jogador que só rola a bola para trás, só toca de lado, eles precisam ser responsáveis. O gol que levamos foi uma entregada, cheio de brincadeiras em campo, sorte nossa que o Goiás entregou também. Os caras correm risco e podem prejudicar o campeonato por irresponsabilidade.”

O Dragão com o empate somou 13 pontos e agora está na 13° colocação da Série B. A equipe chegou ao seu terceiro duelo sem vencer na competição. Na próxima rodada vai encarar o América-MG, na segunda (8), às 20h, na Arena Independência.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!