5.6 C
New York
domingo, fevereiro 28, 2021
Início Futebol Atlético Com chance remota de acesso, Atlético busca 16ª vitória, agora diante do...

Com chance remota de acesso, Atlético busca 16ª vitória, agora diante do Papão

Mesmo com chance remota de acesso à Série A, o Atlético tem um duelo difícil na última rodada da segundona: encara o Paysandu neste sábado, 24, às 17h, no Curuzu. O Papão é 17º colocado, 43 pontos, e briga para sair do rebaixamento.

Casa cheia: os donos da casa informaram que os 11.400 bilhetes colocados à venda para o confronto estão esgotados. Completam os 16 mil ingressos disponíveis, mais 1.600 gratuidades e 3.000 lugares para os sócios-torcedores.

O Dragão é 6º, com 56 pontos, e quer chegar a 16ª vitória na Série B. Mesmo que remota, a chance do rubro-negro subir à elite seria vencer o Paysandu, torcer por derrota da Ponte Preta para o Avaí, do CSA para o Juventude e ainda tirar diferença de nove gols de saldo para o time de Campinas e sete gols de saldo para a alagoana.

Escalações

O Paysandu, do técnico João Brigatti, não contará com Perema, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em compensação, Guilherme Santos foi julgado pelo STJD e acabou absolvido.

Wagner Lopes repudia ‘mala branca’ que o Atlético pode receber para bater o Paysandu!

Já o Atlético, do técnico Wagner Lopes, conta com Jonathan, que retorna de suspensão na vaga de Alisson, ou seja, na direita. Moraes deve permanecer entre os titulares.

Retrospecto 

No geral, Paysandu e Atlético se enfrentaram em 9 partidas: 2 vitórias do Papão, 5 do Dragão e 2 empates. As informação são do Futebol de Goyaz.

Ficha Técnica
Paysandu x Atlético-GO
38ª rodada da Série B
Data: 24 de novembro de 2018
Horário: 17h
Local: Estádio Curuzu, em Belém
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – PE
Assistentes: Clovis Amaral da Silva – PE e Marcelino Castro de Nazaré – PE
Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Renato Augusto, Nando Carandina, Thomaz, Pedro Carmona e Magno; Mike.
Técnico: João Brigatti
Atlético-GO: Kléver; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Moraes; Pedro Bambu, Vitinho e João Paulo; André Luís, Júlio César e Renato Kayzer.
Técnico: Wagner Lopes
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

No Jonas Duarte, Grêmio e Anápolis fazem clássico anapolino na estreia do Goianão

Grêmio Anápolis e Anápolis duelam neste domingo (27), às 16h30, pela primeira rodada do Goianão 2021, no estádio Jonas Duarte. As duas...

Goiás mede forças com o Iporá na abertura do Goianão 2021

Iporá e Goiás abrem neste domingo (28) o Goianão 2021. A partida, às 15h30, no Ferreirão, será a primeira da nova temporada...

Na abertura do Goianão 2021, Vila Nova encara o Jaraguá no OBA

Vila Nova e Jaraguá estreiam neste domingo (28) no Goianão de 2021. A bola rola no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), às...

“Time guerreiro”, elogia presidente do Goianésia

A trave do Antônio Accioly separou o Goianésia de seu primeiro título do Goianão. A campanha, porém, foi motivo de orgulho para...

Marcelo Cabo troca Atlético pelo Vasco da Gama

O treinador Marcelo Cabo deixou o Antônio Accioly. O comandante rubro-negro encerra mais uma passagem no Atlético Goianiense depois de ter aceitado...
Anúncio