Mesmo com chance remota de acesso à Série A, o Atlético tem um duelo difícil na última rodada da segundona: encara o Paysandu neste sábado, 24, às 17h, no Curuzu. O Papão é 17º colocado, 43 pontos, e briga para sair do rebaixamento.
Casa cheia: os donos da casa informaram que os 11.400 bilhetes colocados à venda para o confronto estão esgotados. Completam os 16 mil ingressos disponíveis, mais 1.600 gratuidades e 3.000 lugares para os sócios-torcedores.
O Dragão é 6º, com 56 pontos, e quer chegar a 16ª vitória na Série B. Mesmo que remota, a chance do rubro-negro subir à elite seria vencer o Paysandu, torcer por derrota da Ponte Preta para o Avaí, do CSA para o Juventude e ainda tirar diferença de nove gols de saldo para o time de Campinas e sete gols de saldo para a alagoana.
Escalações
O Paysandu, do técnico João Brigatti, não contará com Perema, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Em compensação, Guilherme Santos foi julgado pelo STJD e acabou absolvido.
Wagner Lopes repudia ‘mala branca’ que o Atlético pode receber para bater o Paysandu!
Já o Atlético, do técnico Wagner Lopes, conta com Jonathan, que retorna de suspensão na vaga de Alisson, ou seja, na direita. Moraes deve permanecer entre os titulares.
Retrospecto
No geral, Paysandu e Atlético se enfrentaram em 9 partidas: 2 vitórias do Papão, 5 do Dragão e 2 empates. As informação são do Futebol de Goyaz.