Em comum acordo, o Atlético rescindiu o contrato do atacante Júlio César. O atleta teve poucas oportunidades no time em 2020 e, com isso, aceitou amigavelmente a antecipação do término do vínculo com o Dragão. O futuro do atleta será o futebol português, no Portimonense. A informação foi revelada pela Rádio Sagres e confirmada pelo Esporte Goiano.
Mais do Dragão
Time não apresenta casos positivos da Covid-19 em novos testes
Time contrata lateral que foi formado no Grêmio
Veja retrospecto do time contra equipes gaúchas
Em contato com o EG, o presidente Adson Batista confirmou a saída de Júlio César e salientou que o Atlético Goianiense não gastou no processo de rompimento de contrato do jogador, que buscará ser aproveitado no futebol europeu. O dirigente reafirmou que o Atlético permanece no mercado, buscando um atacante e um lateral direito.
O jogador atuou só 11 vezes com a camisa do Dragão na atual temporada, sendo que em quatro oportunidades foi titular. O atacante balançou as redes em apenas duas oportunidades no Campeonato Goiano.
Júlio César se destacou na equipe em 2018, quando o time rubro-negro brigou até o final pelo acesso, mas não conseguiu chegar à elite. Após isso, o atacante teve passagens pela Chapecoense, Ponte Preta e Botafogo-SP, retornando ao time goiano nessa temporada.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.