Na vice-liderança da Segundona, com 25 pontos conquistados, o Atlético tem a chance de assumir a ponta provisória da competição nacional nesta terça-feira (6). No Estádio Antônio Accioly, o Dragão recebe o CRB, que é o oitavo colocado, com 20 pontos.
Mais do Dragão:
-> Atlético acorda no 2º tempo, goleia Confiança-PB e avança na Copa do Brasil Sub-17!
-> Atacante paraguaio está de saída do Atlético!
Para terminar a rodada no topo da Série B, os comandados de Wagner Lopes precisa, além de vencer o Galo, terão de torcer para que o Bragantino seja derrotado pelo Botafogo-SP, na sexta-feira (9), quando joga em casa.
Os times
Para o duelo desta terça-feira (6), o técnico Wagner Lopes terá o desfalque de Nicolas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e ainda não poderá contar com Jonathan, que segue se recuperando de uma contratura muscular. Moraes e Reginaldo ocuparam as laterais diante do CRB. Quem também deve aparecer entre os titulares é o volante Moacir, que foi poupado no empate diante do Londrina.
Do lado adversário, Marcelo Chamusca, que já tinha o desfalque do volante Ferrugem, lesionado, sofreu mais uma baixa no elenco. O goleiro Fernando Henrique teve uma lesão na coxa direita diagnosticada e ficará fora de combate por 10 dias. A responsabilidade por defender a meta do Galo será de Vinícius Silvestre, que pertence ao Palmeiras, e fará sua primeira partida pelo clube alagoano.
Histórico
Atlético e CRB já mediram forças em seis oportunidades e o confronto aponta bastante equilíbrio. Sem nunca terem empatado, cada equipe venceu três vezes. No último jogo entre os clubes, válido pela Série B do ano passado, o Dragão levou a melhor. Vitória de 1 a 0. Relembre!