Menos de 24 horas depois de enfrentar o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão, o Atlético Goianiense volta a campo pela Copa Verde. Com um time de reservas e garotos, o Dragão encara o Brasiliense, pela partida de ida das quartas de final do regional, às 19h, no Antônio Accioly.
O time rubro-negro estreou na Copa Verde com uma sonora goleada, de 5 a 1 sobre o Sinop-MT. O Jacaré, por sua vez, foca apenas na competição regional e derrotou o Luverdense por 2 a 1 na fase anterior.
Mais do Dragão
Atlético foi superado pelo RB Bragantino e se distanciou do G-7
Cabo nega relaxamento rubro-negro após “pontuação de segurança”
Eduardo Souza deve mandar a campo um time muito semelhante ao que atuou na fase de oitavas de final. A escalação, no entanto, pode sofrer algumas mudanças, dependendo do roteiro do confronto da equipe principal contra o Red Bull Bragantino. As principais dúvidas são Vitor Leque e Nicolas, que pode dar lugar a Carlos Henrique.
O Brasiliense tem a baixa do atacante Luquinhas, autor de dois gols na vitória de virada sobre o Luverdense. Por outro lado, chegaram ao clube o volante Lídio e o meia Rodrigo Andrade. Ambos estão à disposição de Vilson Taddei para o confronto.