5.6 C
New York
quinta-feira, junho 30, 2022
Início Futebol Atlético Buscando 3ª vitória seguida na Série B, Atlético recebe o Boa no...

Buscando 3ª vitória seguida na Série B, Atlético recebe o Boa no Olímpico

O Atlético-GO recebe na noite desta quarta, 4, o Boa Esporte, às 20h30, no estádio Olímpico, 14ª rodada do Brasileiro da Série B. O Dragão, que é 7º colocado com 19 pontos, quer um triunfo para encostar no G4, Vila é o 4º com 22 pontos.

Já a Coruja está em último lugar na classificação, apenas 7 pontos conquistados, e quer sua segunda vitória na Série B para se manter viva na luta contra a zona de rebaixamento.

Escalações

- Anúncio -

O técnico Cláudio Tencati, do rubro-negro goiano, não contará com Júlio César e Júnior Brandão. Os dois atacantes receberam o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Brasil de Pelotas. Na lateral-esquerda, Bruno Santos pode ganhar a posição de Mascarenhas.

Atlético anuncia retorno do zagueiro Gilvan!

Voltando de suspensão, João Paulo retorna ao time titular. Já a outra vaga deve ser ocupada pelo garoto João Pedro.

Ex-Iporá, lateral-esquerdo reforça Atlético na Série B!

Pelo lado do Boa, o técnico Ney da Matta não poderá contar com o zagueiro Caíque, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Igor Ribeiro deve iniciar.

Retrospecto

Pelo Brasileiro da Série B, Atlético e Boa se enfrentaram em 6 oportunidades: foram 2 vitórias do Dragão, uma da Coruja e 3 empates.

Ficha Técnica
Atlético-GO x Boa Esporte – 14ª rodada da Série B
Data: 4 de julho de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Olímpico; Goiânia, GO
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Carlos Henrique Cardoso de Souza (RJ)
Atlético-GO: Jefferson; Alisson, Lucas Rocha, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Fernandes e Tomas Bastos (Renato Kayser); João Paulo, André Luís e João Pedro.
Técnico: Cláudio Tencati
Boa Esporte: Fabrício; Hélder Maurílio, Igor Ribeiro, Luan e Elivélton; Djavan, Alyson e William Schuster; Daniel Cruz, Douglas Baggio e Felipe Alves.
Técnico: Ney da Matta
Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Atlético-GO visita Olímpia pelas oitavas da Sul-Americana

O Atlético-GO viaja ao Paraguai para encarar o Olímpia nesta quinta-feira (30), no Estádio Defensores del Chaco, às 21:30h, pelo jogo de...

Melou! Por estar fora das condições físicas ideais, zagueiro não irá assinar com o Goiás

O zagueiro Arthur Henrique, que estava acertado com o Goiás, não vem mais ao clube esmeraldino. O atleta está fora das condições...

Grêmio Anápolis vende em definitivo o lateral Igor Milioransa a clube português

O Grêmio Anápolis anunciou na noite desta terça-feira (28) a venda em definitivo do lateral esquerdo Igor Milioransa ao Acadêmico de Viseu....

Vila Nova empata com o Atlético/GO e se sagra campeão goiano sub-20 de 2022

Atlético/GO e Vila Nova empataram em 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (29), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. A partida...

Olimpia x Atlético/GO terá arbitragem chilena, confira

A Conmebol definiu a escala de arbitragem para os jogos de ida da fase oitavas de final da Copa Sul-Americana, que ocorrem...
Anúncio