5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 19, 2022
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO tem problemas para encarar o Defensa y Justicia

Atlético-GO tem problemas para encarar o Defensa y Justicia

O Atlético Goianiense terá problemas para encarar o Defensa y Justicia, nesta quarta-feira (4), às 19h15, no estádio Antônio Accioly, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. O Dragão não poderá contar com o lateral direito Hayner, que foi expulso no jogo passado contra o Antofagasta, no Chile, além dele o volante Edson fica de fora devido a uma lesão muscular. 


Mais do Dragão:
Veja como foi o empate contra o Cuiabá
Louzer lamenta empate contra o Dourado 

O atacante Luis Fernando e o volante Lucas Lima também não atuam na partida contra os argentinos. Ambos os atletas não foram inscritos na primeira fase do torneio internacional. Há uma chance do time poupar alguns atletas, devido ao desgaste físico, mas a tendência é que o mesmo time que vem atuando na temporada entre em campo. O próprio presidente do time, Adson Batista, afirmou que não quer time reserva. 

Com isso o Atlético poderá ter: Renan; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Jefferson; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Léo Pereira, Shaylon e Wellington Rato. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio