O Atlético Goianiense não irá contar com o volante Édson e com o lateral esquerdo Jefferson, para o duelo de estreia na Copa do Brasil, contra o União Rondonópolis, nesta quarta (3), às 19h, no estádio Luthero Lopes. O volante será popuado para aprimorar sua parte física em Goiânia, e o lateral foi barrado por questão e opinião técnica.
Mais do Dragão:
Veja como foi o empate conta o Iporá
Time irá faturar mais de um milhão de reais na Copa do Brasil
Confira como está o Goianão sub-13 e sub-15
Quem irá assumir a vaga de Édson, que vinha sendo titular nas últimas partidas do Goianão, será Gabriel Baralhas, que irá estrear na temporada. Baralhas se recuperou de uma lesão na coxa e de uma cirurgia de desvio de septo, e desde janeiro não atua nos gramados. Jefferson vinha sendo opção, então não altera a formação inicial.
Com o que tem em mãos o técnico Umberto Louzer, deverá mandar à campo um Dragão na seguinte formação: Luan Polli; Dudu, Wanderson, Ramon Menezes e Arthur Henrique; Gabriel Baralhas, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Léo Pereira e Dellatorre.
O Dragão precisa apenas de um empate para se classificar para a segunda fase do torneio. Em caso de classificação o clube irá enfrentar o classificado de Nova Venécia/ES x Ferroviário/CE.