O Atlético Goianiense não poderá contar com o atacante Luis Fernando, para o duelo contra o São Paulo, nesta quinta-feira (1°), no Serra Dourada, no jogo de ida da semifinal da Sul-Americana. O atleta está suspenso, após ter sido expulso no último duelo da competição, contra o Nacional, no Serra Dourada. Além dele, o técnico Eduardo Baptista deverá realizar outras mudanças, em relação ao time que encarou o Goiás, na última rodada da Série A.
Mais do Dragão:
Risco de queda preocupa Adson
Mais de 20 mil ingressos foram vendidos para a partida
Veja a classificação da Série A
Confira a tabela da Série A
Jefferson e Diego Churín devem começar como titulares, o lateral foi banco no clássico e Diego Churín estava suspenso. Jefferson pega a vaga de Arthur Henrique e Churín a de Luiz Fernando. Dudu também começa entre os 11 e Hayner será sacado da equipe. No meio campo, Edson Fernando ganha a vaga de Airton, e com isso o time terá quatro homens no setor.
Quem também fica de fora é o volante Willian Maranhão, que não foi inscrito no torneio. Lucas Gazal, que cumpriu suspensão contra o Goiás, volta a ser disposição. Além dele, Diego Loureiro, Kelvin e Rhaldney foram inscritos na fase semifinal e também podem atuar. Porém, todos devem ficar como opção.
Com isso Eduardo Baptista poderá mandar à campo um Dragão com: Renan; Dudu, Wanderson, Klaus, Jefferson; Gabriel Baralhas, Édson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato, Diego Churín.