O Atlético Goianiense empatou em 1×1 com o Remo, neste domingo (18) pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. A partida ocorreu no Antônio Accioly e o Dragão sentiu muitas dificuldades. O rubro-negro criou pouco, sentiu em campo, saiu atrás do placar, mas no apagar das luzes conseguiu o empate. Pedro Rocha marcou para o Remo, Sandro Lima, aos 50 do segundo tempo, empatou para o Dragão.
Com o resultado o Dragão é o 11° colocação com 11 pontos. Na próxima rodada, pega o América-MG, na segunda (27), às 19h30, na Arena Independência. O Remo por sua vez continua na terceira colocação momentaneamente com 16 pontos. Na próxima rodada pega Volta Redonda, no sábado (24), às 20h30, no Mangueirão.
Mais do Dragão:
Atlético-GO acertou com Matias após a saída de Tencati
Atlético-GO está cobrando 10 reais no ingresso, veja detalhes

Como foi Atlético-GO x Remo?
O primeiro tempo começou bastante movimentado, logo aos 11, o Dragão abriu o placar com Marcelinho. O atacante fez uma boa tabela com Conrado e dentro da área chutou cruzado não dando chances ao goleiro Rangel. No entanto, o VAR anulou após ver posição de impedimento do atacante.
O Remo não sentiu o golpe e teve uma ótima chance aos 14, após chute de Pedro Castro, Vladimir defendeu. No rebote, Pedro Rocha pegou de primeira e o goleiro do Dragão fez outro milagre. Após tais lances, o primeiro tempo caiu no ostracismo. Jogo ficou muito morno, sem chances claras e praticamente os arqueiros não trabalharam mais. O árbitro deu apenas dois minutos de acréscimos devido a falta de motivos, e a primeira etapa foi encerrada em 0x0.
SEGUNDO TEMPO
Na volta para o segundo tempo quem foi ofensivo foram os visitantes. Logo aos seis, o Remo abriu o placar. Após boa jogada de Adaílton na direita, o lateral limpou a marcação de Luizão, cruzou para a grande área, Alix tentou cortar, mas a bola sobrou para Pedro Rocha. O atacante livre de marcação empurrou para as redes; 1×0.
O Atlético criou pouco, teve dificuldades em criar para empatar. Anderson Gomes colocou Allejo Cruz, Federico Matínez, mas nada de surtir efeito. O Dragão conseguiu o empate somente nos acréscimos. O árbitro deu mais sete, o Remo abaixou as linhas e levou o empate aos 50. Após confusão na grande área, a bola ficou viva e Sandro Lima estufou as redes; 1×1. O gol terminou o duelo.