O Atlético Goianiense venceu novamente o Goiatuba, agora por 5×0, nesta segunda-feira (11), pelo segundo jogo das quartas de final do Goianão. O Dragão foi mais time, criou mais e sem dificuldades, construiu mais um resultado positivo. O Goiatuba por sua vez pouco criou, sentiu em campo e foi derrotado. Os gols do duelo foram marcados por Luiz Fernando (3x), Vagner Love e Danielzinho.
Agora o Dragão irá encarar o Goiânia, nas semifinais, o primeiro jogo será realizado no estádio Olímpico, com a volta no Antônio Accioly. A ida já ocorre neste domingo (17), às 17h, com mando do Goiânia.
Mais do Goianão:
Goiás corre risco de ficar de fora da Copa do Brasil 2025
Veja como foi Goiás 1×1 Goiânia
Vila Nova anuncia PC Gusmão como coordenador técnico
Galeno ex-Trindade é convocado para a Seleção Brasileira
Confira a tabela do torneio
O primeiro tempo começou com o Atlético dominando, logo de cara marcou dois gols em três minutos. O primeiro saiu aos 19, após belo passe de Shaylon, Luiz Fernando saiu na cara do goleiro Copetti, e mandou por cavadinha. O segundo saiu novamente com Luiz Fernando, que recebeu um cruzamento de Emilliano aos 21, e de cabeça, mandou para o fundo do gol. A bola ainda bateu na trave antes de entrar.
Com os 2×0 no placar, o Goiatuba se entregou em campo. Pouco criou, sentiu muitas dificuldades ofensivas e foi facilmente dominado. O Dragão manteve a pressão, foi para cima e teve outras oportunidades com Shaylon e Emiliano, mas nada que alterasse o placar. Final do primeiro tempo com vitória rubro-negra.
No segundo tempo, o panorama do jogo foi praticamente o mesmo. Com sete minutos, o terceiro gol saiu do Dragão. Após cruzamento de Rodallega, que entrou no lugar de Romão, Danielzinho, dominou, girou dentro da área e marcou; 3×0. Aos 34 saiu mais um. Após cruzamento de Rhaldney, Luiz Fernando de carrinho marcou o terceiro dele, o quarto do jogo.
Em ritmo de treino o quinto saiu aos 36. Após cruzamento da direita, Vagner Love pega de primeira e mandou mais uma para as redes; 5×0. Com a goleada no placar, o juiz não deu minutos de acréscimos e acabou o jogo com 45 minutos.