5.6 C
New York
sábado, agosto 13, 2022
Início Futebol Atlético Atlético-GO reage, mas sofre apagão e é goleado pelo Flamengo no Brasileirão...

Atlético-GO reage, mas sofre apagão e é goleado pelo Flamengo no Brasileirão Sub-20

Mais uma goleada na conta do Atlético-GO no Brasileirão Sub-20 de 2021. Pela terceira rodada da competição, os goianos saíram atrás no placar diante do Flamengo, reagiram no final do segundo tempo, mas acabaram sendo goleados por 4 a 1 no Estádio Antônio Accioly.

Mais do Dragão
Confira como foi a partida na íntegra

No primeiro tempo, o Flamengo dominou mais, apesar das poucas chances de gol. Aos 12 minutos, Ítalo testou o goleiro Breno com um chute de fora da área, mas o arqueiro atleticano defendeu com tranquilidade. Aos 20, foi a vez de Thiaguinho mandar colocado e Breno interceptar em dois tempos.

- Anúncio -

Aos 36, a bola encontrou o fundo das redes. O Flamengo executou uma boa troca de passes e Lázaro avançou pelo lado esquerdo. O camisa dez rolou para a área e Yuri não perdoou, inaugurando o marcador em Goiânia.

Na segunda etapa, a primeira oportunidade fez parecer que o Atlético conseguiria uma remontada. Logo aos quatro minutos, Kevin recebeu e acertou a trave esquerda. Porém, os cariocas tomaram conta do duelo. Aos 19, Daniel Cabral arriscou de longe e a trave esquerda novamente evitou um gol, desta vez salvando os goianos.

Alívio e apagão

Aos 33 minutos do segundo tempo, Rian Lopes pegou o rebote na entrada da área e empatou a peleja em Goiânia. Contudo, não deu nem tempo de comemorar. No primeiro lance após o reinício do jogo, aos 34, a zaga atleticana bobeou e André recebeu livre para recolocar o Flamengo na frente.

Aos 36, Lázaro tabelou com André na área e deixou o seu, após ter dado duas assistências. Por fim, Weverton fechou o placar em mais um erro de saída de bola do Atlético Goianiense. Aos 48 minutos, a situação goiana ficou ainda pior quando Jonathan levou o cartão vermelho, sendo desfalque para o próximo jogo.

Ficha técnica
Atlético-GO 1×4 Flamengo
3ª rodada do Brasileirão Sub-20
Data: 4 de julho de 2021
Horário: 15h
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO
Árbitro: Anderson Ribeiro Gonçalves (GO)
Assistentes: Paulo César Ferreira de Almeida (GO) e Roberto Pereira da Silva (GO)
Gols: Yuri, aos 36′ do 1T. Rian Lopes, aos 33′ do 2T. André, aos 34′ do 2T. Lázaro, aos 36′ do 2T. Weverton, aos 44′ do 2T.
Expulsão: Jonathan, aos 48′ do 2T.
Atlético-GO: Breno; Juninho, Breno Augusto, Odair e Carlos (Jonathan); Atanásio, Diego (Índio) e Rodrigues (Rian Lopes); Jean Carlos, Yan (Kevin) e Romário.
Técnico: Raphael Miranda.
Flamengo: Matheus Cunha; Wesley, Gabriel Noga, Otávio e Ítalo; Igor Jesus, Daniel Cabral e Lázaro (Pedrinho); Yuri, André (Weverton) e Thiaguinho (Gabriel Barros).
Técnico: Luiz Felipe.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Motivado após classificação na Sul-Americana, Dragão visita o Botafogo no Nilton Santos

O Atlético-GO visita o Botafogo na noite deste sábado (13) às 21h, no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro/RJ....

Em casa, Aparecidense encara o Botafogo/PB pela classificação na Série C

Aparecidense e Botafogo da Paraíba duelam neste sábado (13), às 17h, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia, pela 19° rodada...

Vila Nova busca reverter derrota em casa para o Taubaté,em busca de classificação no Feminino A3

O Vila Nova enfrenta o Taubaté, fora de casa, na tarde deste sábado (13), às 15h, no Estádio Joaquinzão. A partida é...

Vila Nova empata com o Londrina no Serra e chega a marca de 15 empates na Série B

O Vila Nova empatou em 0x0 com o Londrina, nesta noite de sexta-feira (12), pela 24° rodada da Série B em partida...

Goiás recebe Avaí na Serrinha em confronto direto contra o Z-4

Depois do revés para o Palmeiras no Allianz Parque, o Goiás volta suas atenções para a luta contra o rebaixamento. Neste sábado...
Anúncio