5.6 C
New York
domingo, fevereiro 22, 2026
- Anúncio -
InícioFutebolAtléticoAtlético, Goiás, Trindade e Vila conhecem adversários da Copa São Paulo 2018

Atlético, Goiás, Trindade e Vila conhecem adversários da Copa São Paulo 2018

A Federação Paulista de Futebol divulgou os grupos da Copa São Paulo de Juniores 2018. Atlético, Goiás, Trindade e Vila Nova serão os representantes goianos no torneio nacional. Serão 128 clubes, divididos em 32 chaves.

Veja mais das categorias de base!

O Dragão está no grupo 5, com sede em Tupã. Além dos mandantes, a equipe rubro-negra irá duelar com XV de Jaú e Largarto/SE. O Goiás faz parte da chave 29, em Guarulhos. Além do Flamengo/SP, equipe da casa, o esmeraldino enfrentará Guarulhos e Sete de Setembro/AL.

Atual campeão da Copa Goiás sub-19, o Vila Nova enfrentará Ituano, XV de Piracicaba/SP e Santa Cruz/AL. O grupo do Tigre é o 16 e terá jogos em Itu. O Trindade, vice das duas competições estaduais em 2017, compõe a chave 30. Os adversários serão Mogi das Cruzes (mandante), Grêmio e Bragantino/SP.

Clique aqui e confira todos os grupos do torneio!

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e repórter da TV Record Goiás. Trabalhou também na Conmebol TV, CBF TV, Dazn, SportyNet, Canal Nosso Futebol, TV Brasil Central, Rádio Positiva FM. Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio e TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports, CBDU e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
- Anúncio -

Últimas Notícias

- Anúncio -


error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!