5.6 C
New York
sexta-feira, outubro 30, 2020
Início Futebol Base Artilheiro da Copa Goiás Sub-19 da 2ª Divisão, Matheus busca chance no...

Artilheiro da Copa Goiás Sub-19 da 2ª Divisão, Matheus busca chance no profissional do Galo

Artilheiro da Copa Goiás Sub-19 da 2ª Divisão com 7 gols, e campeão da competição com o Anápolis, o atacante Matheus Henrique agradeceu a oportunidade e já planeja a temporada 2018.

— Trabalhamos forte e chegamos. Foi pela força de vontade e a união do grupo que conquistamos esse título. Ano que vem é focar para classificar entre os quatro primeiros e alcançar a Copinha — disse o jogador.

Confira como foi a conquista do Tricolor!

Matheus revelou que sentiu um frio na barriga com a presença em peso da torcida no estádio Zeca Puglise, e que isso foi bom para ele. Motivado, o atleta pensa sim em ganhar chance na equipe profissional do Anápolis FC em 2018.

— Quem trabalha, deus ajuda. Penso sim no time profissional, de jogar o Goianão 2018. Sempre estou pensando lá na frente ­— finalizou o atacante.

Inédito

Com a conquista da Copa Goiás Sub-19 da 2ª Divisão, o Anápolis conseguiu o acesso para a elite do campeonato em 2018, e se tornou a primeira equipe anapolina a sagrar-se campeão de uma competição das Categorias Básicas da FGF.

Igor Nery
Formado em jornalismo na PUC-GO. Apresentou o programa Toque Final e Tv Shop/Canal 5 da NET. Trabalha atualmente como produtor de esportes da rádio Manchester-AN, redator esportivo no Jornal Estado de Goiás e correspondente de Anápolis para o Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Mesmo com goleada sofrida, defensora do Goiás crê em menos erros para jogo contra o Vila Nova-ES

O time feminino do Goiás já está focado na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A2. Depois de sofrer uma...

Goiás goleia o Flamengo e se classifica para as quartas da Copa do Brasil Sub-20

Sem piedade e com bastante eficiência. O Goiás soube suportar a pressão e administrar a vantagem e goleou o Flamengo por 3...

Em jogo equilibrado, Vila Nova e Santa Cruz empatam sem gols, pelo Brasileiro de Aspirantes

Vila Nova e Santa Cruz protagonizaram uma partida de raríssimas emoções na tarde desta quinta-feira (29), pelo Brasileirão de Aspirantes, e empataram...

Veja como foi: Goiás 3×0 Flamengo – Copa do Brasil Sub-20

Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo, o Goiás recebe o Flamengo pela segunda partida das oitavas de final da...

Veja como foi: Vila Nova 0x0 Santa Cruz – Brasileiro de Aspirantes

O Vila Nova encara o Juventude nesta quinta (29), pela 3ª rodada do Brasileiro de Aspirantes. A bola rola às 15h, no...
Anúncio