Os novos exames de detecção da Covid-19, realizados no Atlético Goianiense, visando a partida contra o Atlético Mineiro, no sábado (19), às 21h, no Olímpico, foram todos negativados. Dessa forma, o técnico Vagner Mancini não terá desfalques pelo novo coronavírus para o duelo.
Mais do Dragão:
Marlon Freitas fica de fora por tempo indeterminado segundo clube
Todos os atletas e a comissão técnica foram submetidos aos exames, que foram realizados na manhã de quinta-feira (17). Os resultados saíram nesta sexta-feira (19).
Mancini então tem à disposição quase todo o elenco que vem atuando. A única baixa é a do volante Marlon Freitas, que teve uma ruptura de um dos tendões do quadril, e está em fase de tratamento.
Para o jogo contra o clube mineiro, o treinador ainda contará com o retorno do lateral esquerdo Nicolas, que estava suspenso e não atuou na partida de quarta-feira (16), contra o Fluminense, pela Copa do Brasil.
O atacante Everton Felipe também será outra opção, visto que não também não atuou contra os cariocas, já que não poderia disputar a partida, uma vez que tinha defendido o Cruzeiro na competição.
O atacante Renato Kayzer ainda não teve seu futuro decidido, o jogador continua em negociação com o Athletico Paranaense, mas no entanto, a princípio, continua sendo opção no setor ofensivo do Dragão.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.