Pela terceira vez na temporada, o torcedor do Atlético-GO voltou para casa sem os três pontos após um jogo no Antônio Accioly. Nesta terça-feira (4), na abertura da sétima rodada, o Dragão ficou no 0 a 0 com o Goiatuba, num jogo de baixo nível técnico e poucas oportunidades de gol.
Os atleticanos ficam em quinto, com dez pontos, e desperdiçam a oportunidade de chegar à vice-liderança. O time tem como próximo compromisso o clássico com o Goiás, no domingo (9), às 16h, no estádio da Serrinha. O Azulão, em nono, com seis pontos, jogará no sábado (8), em casa, contra a Jataiense.
Mais do futebol goiano
Reveja a partida na íntegra
Confira a tabela do Goianão
O primeiro tempo no Accioly foi muito pobre. O Atlético-GO teve a bola pela esmagadora maioria do tempo. No entanto, criou muito pouco. O goleiro João Vitor não foi exigido em nenhum momento. Sem velocidade ou alternativas para furar a defesa do Azulão, o Dragão tentou uma ou outra vez de fora da área, mas ninguém acertou o pé.
O cenário da etapa complementar não foi tão diferente. Os rubro-negros tiveram a bola, mas ainda encontraram muita dificuldade de penetrar na defesa visitante. Aos 11, Marcelinho chegou a acertar a trave, no que foi o lance mais emocionante da partida. Sem inspiração, o Atlético-GO tentou de média distância e sempre parou na segurança de João Vitor. Do outro lado, o Goiatuba também não agrediu, e o jogo terminou sob vaias dos pouco mais de 2 mil torcedores.
Ficha técnica
Atlético-GO 0 x 0 Goiatuba
7ª rodada do Goianão
Data: 4 de fevereiro de 2025
Horário: 19h30
Local: Estádio Antônio Accioly; Goiânia, GO
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Tiago Gomes e Márcio Marques
VAR: Caio Max Vieira
Amarelos: Willian Maranhão, Shaylon, João Maistro (ACG); Fagner, Gean Correia (GTB)
Atlético-GO: Anderson; Raí Ramos (Marcinho), Alix Vinícius, João Maistro e Guilherme Romão; Willian Maranhão (Alejo Cruz), Rhaldney e Shaylon; Marcelinho (Janderson), Caio Dantas (Daniel) e William Pottker (Araos).
Técnico: Rafael Guanaes.
Goiatuba: João Vitor; Fagner (Roni Lobo), Reginaldo, Milanez e Lucas Straub; Menezes, André Mensalão (Mário Fernandes) e Lagoa (Keverton); Leandrinho (Tiago), Gean Correia (Bebel) e Bernardo.
Técnico: Augusto Fassina.