A Super Copa Capital sub-17, em 2025, tem dois dos três representantes goianos garantidos nas oitavas de finais. No Dirceuzão, o Atlético-GO bateu o Canaã-DF por 2×0, enquanto no Bezerrão, o Vila Nova venceu o Guarani por 2×1. Em contrapartida, no Abadião, o Goiás perdeu para a Ferroviária por 4×2, e se despediu ainda na 1ª fase.
Mais da base goiana:
Veja como foi: Atlético-GO 2×0 Canaã;
Veja também: Vila Nova 2×1 Guarani;
Confira como foi: Goiás 2×4 Ferroviária
Em Planaltina, o rubro-negro marcou com Nathan e Kalebe, e o goleiro Yuri ainda defendeu um pênalti. Dessa forma, o Dragão avançou na liderança do grupo G, com nove pontos, tendo marcado nove gols e sem sofrer nenhum. Agora, os atleticanos encaram o Botafogo nas oitavas, e os detalhes do jogo ainda serão confirmados.

Por outro lado, em Gama-DF, o colorado abriu o placar com Gabriel Dias, mas viu Vítor Benedetti deixar tudo igual antes do intervalo. Porém, na reta final, João Pedro decretou a vitória e a classificação vilanovense na 2ª colocação do grupo F, com seis pontos. Nas oitavas, o Tigrão mede forças com o Athletico-PR, com detalhes da partida a serem definidos em breve.

Já em Ceilândia-DF, o Goiás balançou as redes com Lira e Godoi, mas a Ferroviária venceu com os gols de Oliver, Jorge e Renan Menezes (2x). Sendo assim, o esmeraldino se despediu da competição sem vencer, na 4ª colocação do grupo E. Na estreia, o Verdão empatou em 2×2 com o Athletico-PR, e em seguida, perdeu para o Coimbra-MG de virada, pelo placar de 2×1.

