Copinha: No sufoco, Atlético-GO vence Novorizontino e se classifica à 3ª fase

Foto: Divulgação Atlético Goianiense
Anúncios

Na tarde deste sábado (11), jogando no estádio Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru (SP), o Atlético Goianiense encarou o Novorizontino/SP e saiu vitorioso com dois gols no final da partida, anotados pelos atacantes Índio e Riquelme.

Veja como foi: Novorizontino 0x2 Atlético Goianiense

Com a vitória pelo placar de 2 a 0, o Dragão se classificou para a 3ª Fase da Copa São Paulo de Juniores. O adversário do time rubro-negro será o Botafogo de Ribeirão Preto/SP que eliminou o seu xará do Rio de Janeiro. Vale lembrar, que na 1ª Fase da Copinha, o Atlético encarou o Botafogo de Ribeirão Preto e as equipes empataram sem gols.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

A primeira etapa de jogo foi marcada pela cautela na realização das jogadas, com a troca de passes dos jogadores buscando encontrar um espaço na defesa adversária para finalizarem em direção ao gol.

As melhores chances de abrir o placar na primeira etapa, foram criadas em jogadas de velocidade pelas laterais do campo. Porém, ambos os times pecavam na hora de arrematar a jogada em gol. Final de primeiro tempo: Novorizontino 0x0 Atlético Goianiense.

Na volta do intervalo, as equipes começaram a se arriscar mais no campo de ataque, porém sempre precavidas sem dar muito espaço para o adversário. Na casa dos 20 minutos, vieram as primeiras substituições da partida. Com o ritmo de jogo intenso e o forte calor, alguns jogadores começaram a dar sinais de cansaço físico.

O desfecho da partida parecia ser na marca penal, porém aos 43 minutos, o Atlético quis colocar fogo na partida. Em uma jogada de troca de passe, o lateral direito Luan Sales foi até a linha de fundo e fez um cruzamento rasteiro para dentro da área, onde encontrou o atacante Índio, que bateu de chapa para o fundo do gol. Novorizontino 0x1 Atlético.

O árbitro da partida deu 6 minutos de acréscimo. Com isso, o Dragão teve tempo de fazer mais um gol para selar a classificação. Em cobrança de tiro de meta, a bola cruzou toda a extensão do campo e caiu na medida para Índio dar uma assistência para o centroavante rubro-negro, Riquelme, sair cara a cara com o goleiro e estufar as redes pela quinta vez na Copinha.

Ficha técnica:
Novorizontino/SP  0x2  Atlético Goianiense
2ª Fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020
Data: 11 de janeiro de 2020
Horário: 16h
Local: Estádio Alfredo de Castilho, Bauru, SP

Árbitro: José Guilherme Almeida – SP
Assistentes: Marcelo Zamian de Barros – SP e Rafael Acácio Toledo – SP

Amarelos: Riquelme (ACG); Claudinei e Leonardo (NVZ)
Gols: Índio aos 43 min/2T e Riquelme aos 50 min/2T (ACG)
Atlético Goianiense: Gabriel; Luan Sales,  Danilo Alves (Cristian), Michel e Carlos; Ricardo, Eduardo e Gabriel (Maurício); Marcão (Índio), Christhyan (Ronald) e Riquelme.
Técnico: Raphael Miranda
Novorizontino/SP: João Vitor; Claudinei (Gabriel), Adrian, Almeida (Vitor Hugo) e Mateus; Leonardo, Stenio (Zé Leandro), Diego e Daniel (Wenison); Romulo (Diogo) e Jackson (Pedro Mantovani).
Técnico: William Sander

Comentários

comentários

PUBLICIDADE