5.6 C
New York
quinta-feira, junho 13, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético-GO perde para o Cruzeiro no sub-14 e encerra participação goiana na...

Atlético-GO perde para o Cruzeiro no sub-14 e encerra participação goiana na Brasil Soccer Cup 2024

A categoria sub-14 do Atlético-GO se despediu, na quarta-feira (06), da Brasil Soccer Cup, que acontece no Rio de Janeiro, nas cidades de: Macaé (que foi a sede do Dragão), Carapebus, Conceição de Macabu, Campos dos Goytacazes, Búzios, Rio Bonito e Nova Friburgo.

Mais da base goiana:
De olho na 2ª divisão do Goianão de base, Anapolina anuncia amistosos contra o Vila Nova
Veja como foi a 1ª rodada do Goianão Sub-20 de 2024

Os garotos rubro-negros foram eliminados nas oitavas de finais da competição, após serem derrotados pelo Cruzeiro por 2×0. Na fase de grupos, o time perdeu para o Vasco por 4×2, venceu o Serra Macaense-RJ por 1×0 e derrotou o Ajax Macaense-RJ por 2×1, o que fez o clube avançar de fase em 2º lugar no Grupo B.

- Anúncio -

Os outros representantes goianos no torneio foram o Desportivo Real, de Abadia de Goiás, e o Bela Vista, com sede da base em Goiânia. Ambos foram eliminados na fase de grupos da competição.

O Desportivo venceu o Carapebus-RJ (2×1) e perdeu para o América-MG (1×1; 4×2 nos pênaltis de desempate) e o Linhares-ES (2×1). Já o Bela Vista derrotou o Conceição de Macabu-RJ (4×0) e foi superado pelo Botafogo (2×1) e pelo Atlético-MG (2×0).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.

 

Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P