Pensando na próxima temporada, o Atlético-GO solicitou o retorno do atacante Vitor Leque junto ao Cruzeiro. De acordo com a informação divulgada pela repórter Nathália Freitas, existe uma cláusula no contrato que permite a volta do jogador ao Dragão. A Raposa, no entanto, postou uma nota oficial afirmando ter formalizado a opção de compra do atleta.
Mais do Dragão
Volante não renova e deixará o Atlético-GO
Goleiro pode estar de saída rumo ao Náutico
Vitor Leque foi emprestado pelo Atlético-GO ao Cruzeiro neste ano, com vínculo até maio de 2022. Devido às boas atuações do atacante pela Raposa durante a Série B, o Dragão teria solicitado o retorno imediato do atleta de 20 anos. O clube mineiro, no entanto, utilizou as suas redes sociais para rebater o time goiano.
No comunicado do Cruzeiro, o clube informa que formalizou a opção de compra na última sexta-feira (10), tendo realizado o pagamento da primeira parcela no mesmo dia. A Raposa aguarda a apresentação do atacante, e ameaçou acionar juridicamente o jogador e o Atlético-GO caso isso não aconteça.
O contrato de empréstimo de Vitor Leque com o Cruzeiro previa o exercício de compra em definitivo, o que foi formalizado pelo clube no último dia 10. Além de notificarmos o clube goiano, já realizamos o pagamento da 1a parcela no mesmo dia, cumprindo o que previa o contrato.
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) December 13, 2021