No Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o Atlético-GO conheceu a 14ª derrota no Brasileirão sub-17. Isso porque na tarde de terça-feira (02), os atleticanos perderam para o Vasco da Gama por 2×0. Os gols vascaínos foram anotados por Medina, logo no primeiro minuto do jogo, e Pedro Augusto, de pênalti.
Mais da base goiana:
Veja como foi o jogo na capital estadual;
Goiás recusa proposta do Botafogo por zagueiro sub-20
Com pouco mais de um minuto de bola rolando, o Vasco conseguiu um lançamento longo na ala e, depois, cruzou para a área. Em seguida, após um bom passe na intermediária, Medina acertou um belo chute colocado no lado esquerdo, e abriu o placar. Já aos dez minutos do segundo tempo, os visitantes ganharam um pênalti quando Douglas bloqueou um chute com o braço. Na cobrança, Pedro Augusto deslocou Yuri e decretou o resultado final do duelo.
Sendo assim, o Dragão segue na lanterna do campeonato (20º lugar), estacionado nos três pontos, conquistados após três empates. O penúltimo compromisso do rubro-negro na competição é diante do Atlético-MG na terça-feira (09). A bola rola às 15h, no Sesc Venda Nova, em Belo Horizonte.
Por outro lado, o Gigante da Colina subiu para a 5ª colocação, e com 29 pontos, se encontra dentro da zona de classificação (G-8). Na 18ª rodada, o cruzmaltino mede forças com o Bahia, também na terça (09) às 15h. O duelo vai acontecer no CT Evaristo de Macedo, no município baiano de Dias d’Ávila.