Sem conseguir engrenar uma nova sequência de vitórias na temporada, o Atlético-GO ainda busca se reforçar para evitar a queda na Série B. Portanto, de acordo com os repórteres Igor Adorno e Caio Mounif, o rubro-negro negocia a contratação do meia Radsley, de 30 anos. O jogador está atualmente no Retrô-PE, e já defendeu o Vila Nova.
Mais do Dragão:
Jogador criado na base atleticana é contratado por clube da Série A;
CBF detalha mais oito jogos do Atlético-GO na Série B
Após estrear profissionalmente pelo União São João, de Araras-SP, Radsley defendeu outros times paulistas no começo da carreira. Entretanto, em 2019, ele foi contratado pelo Vila Nova, mas chegou a jogar apenas uma vez com a camisa colorada. No caso, o atleta participou apenas da vitória do Tigrão sobre o Itumbiara (1×0), no Goianão da época.
Posteriormente, Radsley chegou ao Retrô, onde teve um maior destaque até então. Em cerca de quase quatro temporadas, o meia registrou 130 jogos, 19 gols e cinco assistências junto à Fênix de Pernambuco. Agora, caso chegue no rubro-negro goiano, ele vai concorrer a uma vaga entre os titulares com Kauan, Robert, Ezequiel Ham, Ariel e Shaylon, inicialmente.
O Atlético-GO retorna aos gramados no domingo (24), para medir forças com o Cuiabá, pela 23ª rodada da Série B. A bola vai rolar às 20h30, na Arena Pantanal, que fica na capital mato-grossense. No campeonato, o Dragão se encontra na 13ª colocação, com 27 pontos, enquanto o Dourado ocupa a 8ª, e possui 32 pontos.