5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolAtléticoAtlético/GO não tem casos confirmados de Covid-19 para o duelo contra o...

Atlético/GO não tem casos confirmados de Covid-19 para o duelo contra o Fluminense

Em exames realizados para o confronto contra o Fluminense, pela quarta fase da Copa do Brasil, jogo de ida, contra o Fluminense, no Maracanã.  O Atlético Goianiense não apresentou nenhum novo caso da Covid-19 no seu elenco. Dessa forma, Mancini poderá contar com todos os jogadores que estão a sua disposição, no elenco. 


Mais d
o Dragão:

Oliveira se disse surpreso por jogar de volante contra o Bahia
Natanael se diz pronto para atuar, apesar de não jogar desde março
Marlon Freitas fica de fora por tempo indeterminado segundo clube

Os exames realizados foram o de RT-PCR, considerado o de melhor eficácia na detecção da nova doença. Ao todo, 18 exames foram realizados entre atletas e o técnico Vagner Mancini, e todos foram negativados. Dessa forma o comandante atleticano pode contar com quase todos os atletas do elenco.

- Anúncio -

Mancini terá três desfalques para o jogo contra o Fluminense. Marlon Freitas está lesionado, Nicolas está suspenso e Everton Felipe não pode atuar pelo time na Copa do Brasil, visto que já tinha defendido as cores do Cruzeiro pela competição ainda nesse ano. 

O treinador deve manter a mesma equipe que vem atuando na Série A, em específico ao time que venceu o Bahia, por 1×0, na última rodada da competição, em Pituaçu, com Oliveira de volante.

A dúvida fica na esquerda, no lugar de Nícolas. O treinador deverá usar Luan Sales da base ou o recém contratado Natanael, que se for regularizado antes do jogo, irá atuar como titular. Fluminense x Atlético ocorrerá na quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P