Em exames realizados para o confronto contra o Fluminense, pela quarta fase da Copa do Brasil, jogo de ida, contra o Fluminense, no Maracanã. O Atlético Goianiense não apresentou nenhum novo caso da Covid-19 no seu elenco. Dessa forma, Mancini poderá contar com todos os jogadores que estão a sua disposição, no elenco.
Mais do Dragão:
Oliveira se disse surpreso por jogar de volante contra o Bahia
Natanael se diz pronto para atuar, apesar de não jogar desde março
Marlon Freitas fica de fora por tempo indeterminado segundo clube
Os exames realizados foram o de RT-PCR, considerado o de melhor eficácia na detecção da nova doença. Ao todo, 18 exames foram realizados entre atletas e o técnico Vagner Mancini, e todos foram negativados. Dessa forma o comandante atleticano pode contar com quase todos os atletas do elenco.
Mancini terá três desfalques para o jogo contra o Fluminense. Marlon Freitas está lesionado, Nicolas está suspenso e Everton Felipe não pode atuar pelo time na Copa do Brasil, visto que já tinha defendido as cores do Cruzeiro pela competição ainda nesse ano.
O treinador deve manter a mesma equipe que vem atuando na Série A, em específico ao time que venceu o Bahia, por 1×0, na última rodada da competição, em Pituaçu, com Oliveira de volante.
A dúvida fica na esquerda, no lugar de Nícolas. O treinador deverá usar Luan Sales da base ou o recém contratado Natanael, que se for regularizado antes do jogo, irá atuar como titular. Fluminense x Atlético ocorrerá na quarta-feira (16), às 21h30, no Maracanã.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.