Após o encerramento da Data FIFA na terça-feira (19), o Atlético-GO volta a campo para enfrentar o Athlético-PR pela 34ª rodada da Série A. Para a partida, o técnico Anderson Gomes não poderá contar com os volantes Gonzalo Freitas e Rhaldney, pois ambos estão suspensos. Em contrapartida, Roni deve retornar para fazer dupla com Gabriel Baralhas.
Mais do Dragão:
Goiás e Atlético-GO empatam em clássico no sub-13
Após empate, Atlético-GO chega a quatro jogos seguidos sem sofrer gols em casa
Na ocasião, tanto Gonzalo Freitas quando Rhaldney receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Red Bull Bragantino. Contudo, Roni se recuperou de lesão, e por isso, vira opção. Além disso, também há uma tendência de Shaylon começar jogando.
Ainda sobre os desfalques, o atacante Derek não viajou com a delegação para Curitiba. Dessa forma, Jan Hurtado deve ser o provável substituto na posição de centroavante. O venezuelano, a princípio, vai completar o trio ofensivo com Luiz Fernando e Alejo Cruz.
Sendo assim, uma provável escalação atleticana para o confronto seria: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Roni, Gabriel Baralhas e Shaylon; Alejo Cruz, Jan Hurtado e Luiz Fernando.
Atlético-GO e Athlético se enfrentam na quarta-feira (20), às 16h30, na Ligga Arena, em Curitiba. Atualmente, o Dragão se encontra na lanterna da competição (20º lugar), com 25 pontos. Por outro lado, o Furacão ocupa a 14ª colocação da tabela, e possui 37 pontos, assim como Fluminense, Criciúma e Juventude (atual 17º colocado).