Na tarde de quarta-feira (19), o Atlético-GO conquistou o primeiro ponto no Brasileirão sub-20 de 2025. No CT de Cotia, o rubro-negro empatou em 1×1 com o São Paulo, que marcou com Paulo Sérgio, enquanto Yuri Alves fez o gol atleticano (ambos são atacantes). Os donos da casa, inclusive, tiveram o zagueiro Igor Gomes expulso aos 39 da etapa inicial.
Mais da base goiana:
1ª rodada da 2ª divisão do Goiano sub-20 tem média de 3 gols por jogo; confira resultados
Pelo término da 3ª rodada do Goianão sub-17, Royal vence o Trindade em jogo atrasado
Dessa forma, o Dragão somou um ponto em dois jogos disputados até então na competição, estando em 10º lugar. Na estreia, os atleticanos foram derrotados pelo Internacional, por 2×1, no Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia. Agora, os goianos encaram o Red Bull Bragantino na 3ª rodada, em jogo que será na quarta-feira (26). A bola vai rolar às 15h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia.
Em contrapartida, o Soberano se manteve invicto no campeonato, com uma vitória e um empate, ocupando a 3ª colocação com quatro pontos. O próximo compromisso do tricolor paulista será um clássico contra o Santos, na quinta-feira (27). O “SanSão” começa às 17h15, no próprio CT Marcelo Portugal, em Cotia, cidade de São Paulo.