Na quarta-feira (26), Atlético-GO e Grêmio se enfrentam pela 12ª rodada da Série A. O jogo vai começar às 20h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Enquanto o rubro-negro goiano vem de um empate em 0x0 com o Cuiabá na última partida, o tricolor gaúcho chega ao duelo após perder o clássico contra o Internacional por 1×0.
Mais do Dragão:
Atlético-GO negocia a contratação de atacante venezuelano
Anderson Gomes fala em “manter identidade do Atlético-GO” no duelo contra o Grêmio
No momento, o Dragão ocupa a 16ª colocação da tabela (a primeira fora do Z4), com nove pontos. Já o Imortal se encontra dentro da zona do rebaixamento, na 19ª posição, e possui seis pontos. Porém, o time gaúcho tem dois jogos a menos no campeonato (contra Atlético-MG e Criciúma, respectivamente) devido às enchentes no Rio Grande do Sul.
ATLÉTICO-GO
Após a demissão de Jair Ventura, o auxiliar permanente Anderson Gomes assumiu o posto de treinador da equipe. O rubro-negro terá o retorno do goleiro Ronaldo, que cumpriu suspensão no empate contra o Cuiabá. Contudo, os zagueiros Pedro Henrique e Alix Vinícius estão lesionados e não enfrentam o tricolor gaúcho. Portanto, Luiz Felipe e Adriano Martins devem compor a zaga titular na partida.
GRÊMIO
O técnico Renato Gaúcho conta com o retorno do volante Pepê, que cumpriu suspensão no Gre-Nal de sábado (22). Além disso, o zagueiro argentino Kannemann pode voltar ao time titular após se recuperar de dores musculares. Todavia, a tendência é de que Geromel seja preservado devido ao desgaste físico, e assim, Gustavo Martins completa a dupla de zaga. Ademais, o atacante Everton Galdino pode ser mantido na equipe inicial.